terça-feira, 20 de abril de 2010

O que calçam os homens elegantes? saiba agora !

Sapatos masculinos sinalizam o estilo e o bom gosto de quem os calça. Devem estar sempre limpos, engraxados e, é claro, combinando com a roupa. De olho nos pés para não pisar na moda.

- Para não errar o homem deve calçar sapatos pretos ou marrons no trabalho e em eventos sociais. No final de semana ou nas férias, o modelo dock sider e o tênis dão conta do recado.

- Os ternos azul-marinho, grafite, cinza e preto pedem sapatos pretos. Já os marrom, verde-oliva, cáqui, bege e nas variações dessas cores, exigem calçados marrons.

- Um sapato no tom castor, mais esportivo, cai bem com blazer marinho e calça bege. Lembre-se: o cinto deve ser do mesmo tom do calçado.

- O Tênis, o dock sider e os sapatos esportivos não combinam com ternos. Use-os com jeans e roupas descontraídas ou em ocasiões realmente informais.

- Os sapatos bicolores são tentações que devem ser resistidas. É preciso ter muita personalidade para saber combiná-los com a roupa.

- As meias são fundamentais para obter-se um acabamento perfeito. Elas devem ser de um tom intermediário entre a calça e o sapato ou iguais. Portanto se a calça for preta, marinho, grafite ou cinza, vista meias pretas ou grafites; se for marrom, bege ou castor, coloque meias marrons ou beges. Roupas sociais ficam melhor com meias escuras. Tanto de terno como de jeans, esqueça as meias brancas.

1 comentários:

sandro kolloff disse...

Ola querido, adorei sua dica espero velo a proxima ves o teu blog e ter mais dicas bacanas masculina, abração se cuida ! sucesso querido :D